Você está aqui: Página Inicial / Serviços

Serviços

Documentos

Nesse módulo, você poderá consultar as políticas, manuais, procedimentos, instruções de trabalho e demais documentos corporativos. Os documentos são agrupados por categorias, definidas por macroprocessos finalísticos, gerenciais e de apoio. Também há a possibilidade de utilização da pesquisa rápida, digitando o título ou uma palavra-chave para localizá-lo.

Para facilitar as buscas recorrentes, você pode construir consultas prontas personalizadas, além de adicionar os documentos mais acessados como favoritos na sua home.

O SE SoftExpert também disponibiliza recursos como controle de revisão, confirmação de leitura e garantia de visualização da versão mais recente do documento.

Saiba mais

 

Processos

Já ouviu falar em fluxograma? Neste módulo os processos são dispostos de forma simplificada e integrada, sendo colocados à disposição do usuário para conhecer um pouco mais dos processos de sua área e também dos principais fluxos de trabalhos que interligam vários setores da organização.. 

Saiba mais

 

Workflow

Workflow é uma sistematização de processos com uma sequência previamente estabelecida e com um conjunto de regras e alçadas definidas entre os setores/participantes da ação.

A operacionalização via workflow permite o acompanhamento geral de todas as ações, do início ao fim, passando pelas aprovações de gestores ou responsáveis e permitindo o controle e acompanhamento do desenvolvimento de cada etapa.

A Educação Metodista já disponibiliza aos seus funcionários as seguintes demandas via Workflow: solicitação de viagens corporativas, abertura de chamados via Help Desk elaboração e revisão de documentos, pagamento de fornecedores via RECEX e solicitação de serviços compartilhados através da central de demandas CSC.

Saiba mais