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Ferramentas

 Assista aos vídeos e veja como utilizar as ferramentas que o Office 365 oferece: 

 

Além de 50 GB de armazenamento, os e-mails corporativos do Microsoft Office 365 oferecem diversas funcionalidades. Confira:

 

calendario_2.pngCalendário: armazene compromissos e organize reuniões com colegas. Ao organizar uma reunião, você pode usar o calendário para ver sua agenda e encontrar horários durante os quais os seus colegas também estarão disponíveis. Em seguida, você poderá enviar uma solicitação de reunião para os seus colegas;

 

 

tarefas2.pngTarefas: use sua pasta Tarefas para controlar coisas que você precisa fazer, mas não quer necessariamente colocar no calendário

 

 

 

pessoas2.png

Pessoas: é possível criar contatos para armazenar informações das pessoas com as quais você se comunica, incluindo endereço de e-mail, endereço para correspondência e número de telefone;

 

 

planner2.pngPlanner: permite anexar arquivos em tarefas, trabalhar em conjunto nesses arquivos e até mesmo conversar sobre as tarefas sem precisar alternar entre aplicativos. Com o Planner, todas as discussões e resultados da equipe seguem o planejamento e não ficam retidos em aplicativos diferentes;

 

 


grupos2.pngGrupos:
 o recurso fornece um espaço de trabalho compartilhado para colaboração e compartilhamento. Esse espaço de trabalho vem com uma caixa de entrada compartilhada, um calendário, uma biblioteca, um bloco de anotações do OneNote e uma ferramenta de planejamento;

 

 

mail.pngOffice on-line: envie e receba e-mails e acesse informações de calendário por meio de dispositivos móveis;

 

 

 

onedrive2.pngAlém do e-mail corporativo, o Microsoft Office 365 conta com outras ferramentas que serão disponibilizadas em breve, como o Skype Business, que permite adicionar até 250 pessoas para reuniões on-line, e o OneDrive, (local para armazenamento e compartilhamento de arquivos) com 1 terabyte de capacidade.