Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROGRAMA "FUNCIONÁRIO INDICA O CENTENÁRIO" CONCEDE DESCONTOS NOS CURSOS DO VESTIBULAR DO 2º SEMESTRE

PROGRAMA "FUNCIONÁRIO INDICA O CENTENÁRIO" CONCEDE DESCONTOS NOS CURSOS DO VESTIBULAR DO 2º SEMESTRE

Além de novos alunos, estudantes de outras instituições que solicitarem transferência também terão o desconto


A Faculdade Metodista Centenário voltou a oferecer neste semestre o "Funcionário indica o Centenário". Por meio desse programa, funcionários técnico-administrativos e docentes do Instituto Metodista Centenário (IMC) podem indicar até cinco pessoas para o processo seletivo do 2º semestre de 2020. Todos os indicados terão 40% de desconto nas mensalidades até o final do curso.

Além de amigos e familiares, os colaboradores do IMC também podem usufruir de uma das cinco bolsas disponíveis para cada funcionário. Nesse caso, o desconto será válido somente para ingresso na segunda graduação (benefício concedido além dos direitos já previstos na convenção coletiva).

A concessão de descontos estará sujeita à disponibilidade de vagas.

Para participar do processo seletivo e concorrer às bolsas do programa, o funcionário / docente ou indicado deve:

- Inscrever-se presencialmente na Central de Atendimento ao Calouro, escolher duas opções de curso que deseja estudar e realizar a prova de redação até 22 de fevereiro;

- Entregar a carta de apresentação (indicado) ou a declaração de vínculo empregatício disponível RH Rápido (funcionários / docentes);

- Apresentar documento de identificação com foto e declaração de conclusão do Ensino Médio ou diploma;

- Realizar o pagamento da matrícula via cartão de crédito/débito. O valor será correspondente à mensalidade da primeira opção de curso.

Desconto válido para mensalidades pagas até o vencimento. O aluno que solicitar o trancamento da matrícula perderá direito ao desconto.

Importante: a concessão de descontos estará sujeita à disponibilidade de vagas. O benefício é exclusivo para o processo seletivo de vagas remanescentes do 1º semestre de 2020 (cursos presenciais) e não é cumulativo a outros incentivos, como, por exemplo, o Crédito Educação Metodista. Candidatos que já estiverem matriculados ou inscritos em outro processo de matrícula serão desclassificados.