Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROGRAMA "FUNCIONÁRIO INDICA A METODISTA"

PROGRAMA "FUNCIONÁRIO INDICA A METODISTA"

Vestibular - 1º semestre de 2021

 

O Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS) apresenta neste semestre o "Funcionário indica a Metodista". Por meio desse programa, funcionários técnico-administrativos e docentes da Universidade Metodista de São Paulo e do Colégio Metodista em São Bernardo podem indicar até dez pessoas para o Vestibular do 1º semestre de 2021, sendo cinco para os cursos presenciais e cinco para cursos EAD. Todos os indicados terão 40% de desconto nas mensalidades da graduação presencial e 20% de desconto nas mensalidades da graduação a distância até o final do curso, além da matrícula no valor de R$149,00. 

Além de amigos e familiares, os colaboradores do IMS também podem usufruir de uma das dez bolsas disponíveis para cada funcionário. Nesse caso, o desconto será válido somente para ingresso na segunda graduação (benefício concedido além dos direitos já previstos na convenção coletiva).

A concessão de descontos estará sujeita à disponibilidade de vagas.

Confira o passo a passo para participar do programa de desconto:

- Acesse o site do Vestibular e faça a inscrição utilizando a nota do ENEM ou realize a prova on-line;

- A Metodista entrará em contato via e-mail, telefone e SMS para informar o resultado;

- Após receber o resultado e ser aprovado, o candidato indicado deve enviar os documentos solicitados junto à carta de indicação devidamente preenchida para o e-mail da CAC: .

Clique aqui e acesse a carta de indicação.

Desconto válido para mensalidades pagas até o vencimento. O aluno que solicitar o trancamento da matrícula perderá direito ao desconto.

Importante: a concessão de descontos estará sujeita à disponibilidade de vagas. O benefício é exclusivo para o Vestibular do 1º semestre de 2021 e não é cumulativo a outros incentivos, como, por exemplo, o Crédito Educação Metodista. Candidatos que já estiverem matriculados ou inscritos em outro processo de matrícula serão desclassificados.