Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Educação Metodista realiza edição 2◦ semestre da semana de capacitação "Atualizo 3.0"

Educação Metodista realiza edição 2◦ semestre da semana de capacitação "Atualizo 3.0"

Educação Metodista realiza edição 2◦ semestre da semana de capacitação "Atualizo 3.0"

No período de 2 a 6 de agosto, a Educação Metodista convida docentes e funcionários técnico-administrativos para participar da "Atualizo 3.0", semana de capacitação profissional do 2◦ semestre de 2021.

Voltada para todas as Instituições de Ensino Superior, a edição acontecerá virtualmente pela ferramenta Moodle. A palestra de abertura será realizada às 19h de 2 de agosto e falará sobre "Educar pela Extensão". A professora Simone Imperatore é convidada a ministrar sobre o assunto.

Acesse o link para transmissão da palestra de abertura. (disponível a partir das 19h de 02/08/2021)


O objetivo dos cursos é promover aprimoramento profissional e abordar temas como Enade, Extensão, Internacionalização, Pesquisa, Práticas Pedagógicas, Ensino Remoto e Inclusão e Acessibilidade.

 

Participe! Sua presença é fundamental nesta jornada de conhecimento, descobertas e compartilhamentos.

Clique aqui e confira o cronograma e os cursos disponíveis.

simone_imperatore.png

 

Conheça Simone Imperatore

Doutora em Diversidade Cultural e Inclusão Social pela Universidade Feevale, mestra em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Santa Cruz do Sul, pós-graduada em Controladoria e em A Moderna Educação pela PUC-RS e Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação pela ULBRA; bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. Atualmente cursa Pedagogia na ULBRA. Linhas de Pesquisa: Educação Superior, Extensão Universitária, Inclusão Acadêmica e Social, Gestão Educacional, EaD. Projetos de Extensão: Empoderamento de Comunidades Quilombolas e Sistematização de Projetos de Extensão. Docente em cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e EAD  e atualmente é sócia e diretora executiva da empresa Imperatore Soluções em Gestão, com atuação nas áreas de saúde e educação. Sua experiência pregressa inclui legislação, avaliação e gestão na graduação e pós-graduação; políticas de inovação; curricularização da extensão.