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Comunicado: novo procedimento de Requisição de Compras

7 de dezembro de 2016

A partir de 7 de dezembro de 2016, somente serão efetivadas aquisições de bens e serviços que possuírem a Requisição de Compras (RC) formalizada por meio do IQ / Mainframe, devidamente aprovadas de acordo com a alçada correspondente, conforme fluxo abaixo:

 

 

Desta forma, será necessário que:

- O solicitante de área deverá inserir no IQ / Mainframe a Requisição de Compras (RC);
- Se não houver em estoque e a necessidade for procedente, o Setor de Compras fará a cotação de acordo com dados da RC;
- O Pedido de Compra (PC) deverá ser aprovado de acordo com a alçada em vigor;
- Quando se tratar de alçada da Diretoria (acima de R$ 1.000,00), o Setor de Compras emitirá um relatório semanal para aprovação;
- O Setor de Compras finalizará o processo, emitindo o Pedido de Compras (PC);
- As Requisições de Compras devem ser inseridas sempre com o valor total, não sendo permitido o fracionamento em diversas requisições.

Contamos com a colaboração de todos.

Dúvidas, contate:
Compras -

Ricardo Rocha Faria
Diretor Financeiro & CSC