Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessoria de Relações Internacionais promove live 'Como estudar no exterior mudou a minha vida'

Assessoria de Relações Internacionais promove live 'Como estudar no exterior mudou a minha vida'

Assessoria de Relações Internacionais promove live 'Como estudar no exterior mudou a minha vida'

 

Já sonhou em viver no exterior? Esta é uma decisão que muda muito a vida das pessoas. As experiências da vida são cada vez mais valorizadas, tanto no campo pessoal como no profissional. Quer bater um papo com quem viveu ou está vivendo fora do país por meio de intercâmbios da Educação Metodista? Venha conversar sobre as experiências de alunos e ex-alunos dos colégios e universidades e se preparar para viver esse sonho.


Com o tema "Como estudar no exterior mudou a minha vida", a Assessoria de Relações Internacionais promove live sobre os programas de intercâmbio oferecidos pela Educação Metodista. Além da apresentação dos modelos de cursos, a transmissão vai dar espaço para relatos e experiências dos estudantes. 

 

 

Data: 22 de novembro

Horário: 18h

Formulário para inscrição

Link de transmissão do encontro

 

Participantes

 

Moacir Ferreira Filho

thumbnail_Moacir.jpg

Graduado em Filosofia pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM). Graduando em Direito pela UNIESP. Mestre e doutorando em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) com programa intercalar na Universidade Católica Portuguesa (UCP).

Claudia de Matos Pereira

thumbnail_Claudia.jpg

Possui graduação em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo (2010) e pós-graduação na área de consultoria empresarial. Participou do projeto de extensão do SIFE-BRASIL, na formulação de projetos sociais em benefício da comunidade, contemplada com Bolsa do ProEduc (2010) promovido pela Universidade Metodista, participando do intercâmbio na cidade de Vancouver, realizado na Pacific Gateway International College – Vancouver/ CA (2011).

Isadora de Azevedo Bomtempi

thumbnail_Isadora Bontempi2.jpg

Formada em 2014 pela Universidade Metodista em Jornalismo, participou do intercâmbio do semestre acadêmico no exterior para a Universidad de València na Espanha, contemplada com a bolsa Santander Ibero-Americanas.