Você está aqui: Página Inicial / Descontos / Membros da Igreja Metodista / Regulamento - Membros da Igreja Metodista do Brasil

Regulamento - Membros da Igreja Metodista do Brasil

Condições válidas a partir de 02/07/18. Esse benefício se aplica exclusivamente para novos alunos.

 

DO PÚBLICO-ALVO

Os descontos são destinados exclusivamente para membros e filhos de membros da Igreja Metodista do Brasil, que ingressarem por meio de aprovação no Processo Seletivo previsto no Edital 2018.2.


DA CLASSIFICAÇÃO

O Incentivo Membros da Igreja Metodista do Brasil concede aos alunos ingressantes 30% de desconto durante todo o curso.

Para usufruir do incentivo, os alunos ingressantes precisam ser membros ou filhos de membros da Igreja Metodista do Brasil há mais de dois anos e apresentar carta de recomendação pastoral assinada pelo pastor responsável onde o membro está registrado no livro de rol da Igreja.  Clique no link e faça o download da carta padrão.

A concessão do desconto está disponível para ingressantes em cursos presenciais e EAD de Graduação e Pós-graduação, além de ser válido para todas as Instituições Educacionais Metodistas.


CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS DESCONTOS

Para concessão de bolsas, o (a) candidato (a) deverá cursar todas as disciplinas previstas para cada semestre do curso.

O desconto não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecido pela instituição. O benefício é válido durante o período de matrícula vigente.

 

A concessão do desconto se dará mediante pagamento da mensalidade até a data de vencimento do boleto. O pagamento realizado em data posterior anula automaticamente o desconto do respectivo mês.

Os descontos terão validade até a conclusão do curso, desde que respeitados os critérios acima citados.

O desconto será concedido após a solicitação, não sendo aplicado de forma retroativa.


DISPOSIÇÕES GERAIS

O Incentivo aos Membros da Igreja Metodista do Brasil é personalíssimo e intransferível. O benefício é válido durante o período de matrícula vigente.

A Instituição se reserva o direito de não oferecer o incentivo aos Membros da Igreja Metodista do Brasil” se o número de matriculados não alcançar o mínimo de alunos para formação de uma turma, de acordo com a definição institucional.