Você está aqui: Página Inicial / Descontos / Meritocracia

Meritocracia

meritocraciaOs novos alunos, que estão ingressando pela primeira vez na Instituição, participarão do Programa Meritocracia, que concede aos três primeiros colocados na prova tradicional do Vestibular - 1º semestre de 2018 desconto especial a partir da segunda mensalidade até o final do curso. 

Confira:
1º colocado geral: até 50% de bolsa 
2º colocado geral: até 30% de bolsa 
3º colocado geral: até 20% de bolsa

A classificação contemplará alunos que alcançarem pelo menos 60% de aprovação no vestibular de cada prova tradicional. Na modalidade de inscrição resultado do ENEM + prova tradicional, será considerado para o programa apenas o resultado da prova tradicional. Sendo assim, os candidatos que não compareceram para a prova tradicional, mas estão classificados pela nota do ENEM não participam deste programa.

Como critério de desempate para definição dos ganhadores serão considerados os seguintes parâmetros, na ordem que se encontram: a) maior nota obtida na prova de redação, b) maior nota obtida na prova objetiva de matemática, c) maior nota obtida na prova objetiva de português.

Importante: o programa não se aplica a a) ex-alunos, b) ex-alunos que buscam renovação do vínculo, c) ex-alunos que buscam reingresso, d) ex-alunos que buscam segunda graduação, e) ingresso por transferência, f) ingresso como portador de diploma. Além disso, não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecida pela instituição. Em caso de aprovação em outro processo de desconto ou bolsa, o (a) candidato (a) deverá optar por apenas uma modalidade e realizar a troca do incentivo no semestre seguinte.

Se o pagamento da mensalidade for realizado após o dia de vencimento, o aluno perderá a concessão deste incentivo no respectivo mês.

Confira o regulamento completo.