Você está aqui: Página Inicial / Descontos / Transferências / Regulamento - Incentivo a Transferências - 50%

Regulamento - Incentivo a Transferências - 50%

DO PÚBLICO-ALVO

Alunos regularmente matriculados em outras Instituições de Ensino Superior que desejam pedir transferência para estudar no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix.

 

DA CLASSIFICAÇÃO

Concessão de desconto a partir da segunda mensalidade até o final do curso, conforme tabela abaixo, somente para ingresso a partir do 3º semestre (não serão aceitas transferências para o último ano - dois últimos semestres do curso.

A partir da 2ª mensalidade

50%

 

Não é necessário prestar novo vestibular.

 

CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DO DESCONTO

O desconto não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecida pela instituição, exceto para alunos oriundos de Prouni e FIES. Em caso de aprovação em outro processo de desconto ou bolsa, o (a) candidato (a) deverá optar por apenas uma modalidade e realizar a troca do incentivo no semestre seguinte.

A concessão do desconto se dará mediante pagamento da mensalidade até a data de vencimento do boleto. O pagamento realizado em data posterior anula automaticamente o desconto do respectivo mês.

O desconto será aplicado sobre a mensalidade praticada no semestre que o aluno irá ingressar. Verifique com o Atendimento o valor correspondente ao semestre de interesse.

 

O benefício será concedido, apenas, para transferidos que ingressarem a partir do 3º semestre - (consulte disponibilidade de vagas). Não serão aceitas transferências para o último ano (dois últimos semestres) do curso.

Alunos que solicitarem transferência para o 1º ou 2º semestre terão 20% de desconto na mensalidade. Saiba mais.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

O Incentivo a Transferências é personalíssimo e intransferível. O benefício é válido durante o período de matrícula vigente.

A Instituição se reserva o direito de não oferecer o incentivo a Transferências se o número de matriculados não alcançar o mínimo de alunos para formação de uma turma, de acordo com a definição institucional.