Você está aqui: Página Inicial / Descontos / Membros da Igreja Metodista / Regulamento - Membros da Igreja Metodista do Brasil

Regulamento - Membros da Igreja Metodista do Brasil

DO PÚBLICO ALVO

Os descontos são destinados exclusivamente a membros e filhos de membros da Igreja Metodista do Brasil que ingressarem por meio de aprovação no Processo Seletivo de Vestibular previsto no Edital 02/2017.

DA CLASSIFICAÇÃO

Incentivo Educacional aos Membros da Igreja Metodista do Brasil que concede aos alunos ingressantes 30% de desconto durante todo o curso a partir da segunda mensalidade. A primeira parcela será paga integralmente.

Para usufruir do incentivo, os alunos ingressantes precisam ser membros ou filhos de membros da Igreja Metodista do Brasil há mais de dois anos. Devem também apresentar carta de recomendação pastoral assinada pelo pastor responsável onde o membro está registrado no livro de rol da Igreja.

O desconto está disponível para ingressantes em cursos presenciais e EAD de graduação e pós-graduação, além de ser válido para todas as Instituições Educacionais Metodistas.

CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS DESCONTOS

O programa “Incentivo Educacional aos Membros da Igreja Metodista do Brasil” não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecido pela instituição. Em caso de aprovação em outro processo de desconto ou bolsa, o(a) candidato(a) deverá optar por apenas uma modalidade e realizar a troca do incentivo no semestre seguinte. 

Os descontos serão aplicados a partir da segunda mensalidade, bem como nos meses subsequentes até o final de cada semestre, devendo ser renovados pelo (a) aluno (a) para o semestre posterior.

A concessão do desconto se dará mediante pagamento da mensalidade até a data de vencimento do boleto. O pagamento realizado em data posterior anula automaticamente o desconto do respectivo mês.

Os descontos terão validade até a conclusão do curso, desde que respeitados os critérios acima citados.

DISPOSIÇÕES GERAIS

O desconto “Incentivo Educacional aos Membros da Igreja Metodista do Brasil” é personalíssimo e intransferível. Caso os(as) classificados(as) não efetuarem a matrícula nos termos e prazos previstos no Edital n° 02/2017, o desconto será anulado.

A Instituição se reserva o direito de não oferecer o programa de descontos “Incentivo Educacional aos Membros da Igreja Metodista do Brasil” se o número de matriculados não alcançar o mínimo de alunos para formação de uma turma, de acordo com a definição institucional.