Você está aqui: Página Inicial / Descontos / Maturidade / Regulamento - Incentivo à Maturidade

Regulamento - Incentivo à Maturidade

DO PÚBLICO-ALVO

Os descontos são destinados exclusivamente para candidatos (as) com idade igual ou superior a 50 anos completos, que ingressarem por meio de aprovação no Processo Seletivo de Vestibular previsto no Edital 01/2017.

Não se aplicam aos seguintes casos: a) ex-alunos que buscam renovação do vínculo, b) ex-alunos que buscam reingresso, c) ingresso por transferência, d) ingresso como portador de diploma.

DA CLASSIFICAÇÃO

Para cursos PRESENCIAIS, os descontos serão concedidos mediante critérios e percentuais que seguem:*

50 a 54 anos completos até dezembro de 2016: até 20%
55 a 60 anos completos até dezembro de 2016: até 50%
61 anos ou mais até dezembro de 2016: até 70%

*Informe-se sobre o percentual praticado na instituição de ensino que pretende estudar

A classificação se dará mediante apresentação de documento probatório original. Serão aceitos: a) carteira de identidade civil, b) carteira profissional, c) passaporte, e) carteira de identificação profissional.

CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS DESCONTOS

Para a concessão dos descontos, o (a) candidato (a) deverá cursar todas as disciplinas previstas para cada semestre do curso. O desconto deverá ser renovado pelo (a) aluno (a) semestralmente.

O programa “Incentivo à Maturidade” não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecido pela instituição. Em caso de aprovação em outro processo de desconto ou bolsa, o (a) candidato (a) deverá optar por apenas uma modalidade.

Os descontos serão aplicados na segunda mensalidade, bem como nos meses subsequentes até o final de cada semestre, devendo ser renovados pelo (a) aluno (a) para o semestre posterior.

A concessão do desconto se dará mediante pagamento da mensalidade até a data de vencimento do boleto. O pagamento realizado em data posterior anula automaticamente o desconto do respectivo mês.

Terão validade até a conclusão do curso, desde que respeitados os critérios acima citados.

DISPOSIÇÕES GERAIS

O desconto “Incentivo à Maturidade” é personalíssimo e intransferível. Caso os (as) classificados (as) não efetuarem a matrícula nos termos e prazos previstos no Edital n° 01/2017, o desconto será anulado.

A Instituição se reserva o direito de não oferecer o programa de descontos “Incentivo à Maturidade” se o número de matriculados não alcançar o mínimo de alunos para formação de uma turma, de acordo com a definição institucional.

                                                                      botao_solicite_aqui